Como todos sabem, os Ramones são aclamados por serem a voz de uma revolução, punk rock de melhor qualidade e bla, bla, bla.
Ora, falemos sério, trata-se de um rock pelado, ou seja, sem nada, NADA!
Letras imbecis, rasas como um pires, a não ser a faixa 53rd and 3rd que trata das experiências de um dos integrantes da época em que ele era michê (garoto de programa que traça velho viado).
Por que devo exaltar o retardo mental? Só porque tem um monte de fãs? Não senhor!
Como também fiz parte dessa geração, tenho todo o direito de opinar. E vou opinar parodiando o pastor Jah-Jah: "...isto é um CÚ!"
Sem mais palavras, o próximo disco por favor!
'té mais!
Enciclopédia Básica de Estilos Musicais
Carimbó - gênero musical de origem negra, porém, como diversas outras manifestações culturais brasileiras, miscigenou-se e recebeu outras influências. Seu nome, em tupi, refere-se ao tambor com o qual se marca o ritmo, o carimbó. Surgida em torno de Belém na zona do Salgado (Marapanim, Curuça, Algodoal) e na Ilha de Marajó, passou de uma dança tradicional para um ritmo moderno, influenciando a lambada e o zouk.
Cha-cha-cha - é uma derivação do Mambo, criada pelo violinista Enrique Jorrín, que tornou-se popular na década de cinquenta. Inspirado no som dos pés dos dançarinos ao arrastá-los pelo chão, este estilo acabou tornando-se independente, com características próprias de música e dança. O cha - cha - cha (em espanhol cha - cha - chá) é uma dança latino - americana.
Chamamé - gênero musical tradicional da província de Corrientes, Argentina, apreciado também no Paraguai e em vários locais do Brasil (i.e. nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul) e em outros países. Em sua origem se integram raízes culturais dos póvos indígenas guaranis, dos exploradores espanhóis e até de imigrantes italianos.
O chamamé é o resultado do amor, da fusão de raças (etnias), que misturadas com o tempo contaram a história do ser humano e de sua paisagem, projetando-se inclusive para outras fronteiras. Utiliza o acordeão e o violão como instrumentos principais.
1 comentários:
hahahahhaha... mas ele é o Dr. Jajah, não o pastor Jajah. Tem muita gente que compartilha dessa sua opinião. Eu nunca curti os caras, mas tem gente que vai dizer que isso é um sacrilégio!
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.
Obrigado por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!