Direção: Thomas Mignone. Com Brittany Snow, Josh Janowicz , Theresa Russell, Clayne Crawford, Eddie Jemison, Paul Ben-Victor, Angela Sarafyan, Candice Accola, James Russo e Shanna Collins.
O mercado do sexo e suas consequências, principalmente com relação aos jovens.
Resolvi dar um tempo com os blockbusters e procurar algo no mercado alternativo. Digamos que peguei um pesadinho, peço desculpas aos amigos, pois diante do material do filme, serei obrigado a usar alguns termos, digamos, grosseiros.
Como quase todos os atores são desconhecidos, mostrarei pelo menos as fotos do pessoal e um pequeno resumo de seus papéis.
Na ordem:
Brittany Snow –> Balery – prostituta (que está na capa do filme) que quer se vingar de cliente miserável, roubando seu dinheiro e arrebentar o saco dele com porradas.
Josh Janowicz –> Jaron – funcionário faz-tudo de um bordel, principais atividades: montar os anúncios sexuais do jornal, leva-e-traz, limpador de sêmen das cabines. Quer levantar dinheiro para libertar garota do chefão local.
Theresa Russell –> Diane – mãe/terapeuta de Jaron. Quer fazer o filho entender como ele é burro.
Clayne Crawford –> Wes – namorado e cafetão “porra-louca” de Chantel. Ex-traficante e dublê de band leader.
Eddie Jemison –> Mr. Garrett – professor de saúde do segundo grau e pervertido. Quer arrastar os alunos e alunas para o mundo do sexo. Acaba sem uma parte do corpo.
Paul Ben-(Nariz de Coxinha)Victor –> Jimmy Sours – chefão local e ídolo da galera.
Angela Sarafyan –> Tara – dançarina bizarra de peep show que Jaron quer salvar.
Candice Accola –> Melody – garota tipo Lolita que quer provocar o professor (Mr. Garrett), por saber que ele é um pervertido e se dá muito, muito mal.
James Russo –> Janitor – faxineiro do hospital que tem algo a esconder…
Shanna Collins –> Chantel – prostituta do tipo romântica, que não faz sexo com os clientes (?). Namorada de Wes.
Pelas descrições acima dá para imaginar que a película é bem hardcore. É no texto, nas ações não é como se poderia supor. Não tem cenas picantes demais ou nudez explícita, mas é repleto de diálogos que podem soar desagradáveis a ouvidos mais conservadores. Mostra um mundo cão.
Vale o alerta aos pais que têm filhos adolescentes para ficarem sempre vigilantes.
Veja o trailer.
‘té mais!
Enciclopédia Básica de Estilos Musicais (Fonte: Wikipedia)
Electroclash é termo criado pelo Dj americano Larry Tee para identificar um tipo especial de música eletrônica que estava surgindo em Nova Iorque por volta do ano 2000. Este novo som tinha como base o electro dos anos 80, porém com uma nova roupagem. Lary Tee criou também o festival Electroclash com vários artistas que na epóca produziam sons similares.
EBM (Electronic Body Music) é um gênero musical, resultante da fusão do synthpop dos anos 80 com a música industrial, criando um estilo pesado e agressivo, porém amigável com as pistas de dança.
Electro é um estilo de música eletrônica, que mantém sua bpm entre 125 e 132. O electro que surgiu por volta de 1983 da ressaca do Punk Rock tem bastante influência nos timbres típicos dos sintetizadores analógicos que foram populares nessa década. Muitas vezes, por estes sons, lembramos de melodias de video games como o Atari.
5 comentários:
Ué... senti falta da pontuação do filme!
É que estou repensando a ideia de pontuar os filmes. Não sei se é legal... De qualquer modo, mando um 5,5 para esse.
Como é uma crítica, acho natural que você pontue. Mas pode usar o sistema das estrelinhas, das carinhas felizes / tristes. Fica mais bonitinho e você incrementa seu blog!!!
Faxineiro é com X e não com CH
Tens toda a razão meu amigo, obrigado pelo aviso, vou corrigir.
Acontece...
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.
Obrigado por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!